O primeiro passo para quem deseja recorrer ao tratamento é encontrar um profissional capacitado. A boa notícia é que como o procedimento é muito simples, ele pode ser realizado no próprio consultório, desde que o ambiente possua a estrutura apropriada.

 

Há alguns casos, em que é aplicada uma anestesia local, com a finalidade de diminuir o incômodo das injeções. Contudo, boa parte dos pacientes consegue passar pelo processo sem a necessidade de uma anestesia.

 

O tratamento é feito com o auxílio de uma pequena agulha, que comporta poucas doses da substância. O ideal é que o profissional saiba dosar a quantidade do componente para alcançar o melhor resultado. Antes de fazer a aplicação, o médico deverá analisar bem a região onde fará a incisão.

 

Com essa análise, também ficará mais fácil identificar a melhor técnica e densidade do ácido para aplicar na área em questão. O objetivo é que o procedimento não interfira nas características do paciente e proporcione um aspecto natural.

 

O resultado pode ser percebido ainda no dia da aplicação. Há, também, pacientes que apresentam hematomas após o tratamento, que podem sumir após uma semana quando, então, o efeito será melhor notado.

Outros Procedimentos

Estética Avançada

Bichectomia

Bioplastia Genital Masculina

Bioplastia Nasal

Correção de Sorriso Gengival

Fios de Sustentação

Harmonização Facial

Lifting

Peeling

Preenchimento de "Bigode Chinês"

Preenchimento de Malar

Preenchimento de Olheiras

Preenchimento de Rugas Estáticas

Preenchimento Labial

Preenchimento maxilar

Retiradas de Verrugas

Rinomodelação

Toxína Botulínica (Botox)

Cirúrgia Geral

Blefaroplastias

Pequenas Biopsias

Pequenas Cirurgias

Retirada de Pequenos Tumores

Suturas

Clínica Médica